quinta-feira, dezembro 08, 2005

Reiki em Massamá


Pois é amiguinhos, dia 26 de Novembro teve ínicio uma nova etapa na minha vida e da Dina, minha colega de trabalho. Conseguimos um espaço na Junta de Freguesia de Massamá, na "Casa dos Arcos", para partilhar Reiki com todos vós. Espaço onde comecei no Yoga.

Na semana que antecedeu a inauguração, eu andava que nem podia...algumas dúvidas me surgiram...aquele friozinho na barriga! Tenho desde já que agradecer ás minhas colegas e aos meus filhos e ao meu marido, por me terem ouvido e terem tido paciência. Eu andava nas nuvens. Estava em Marte!
Até então só fazia Reiki no meu Lar, e partilhava com as minhas colegas ou em encontros de partilhas.
Agora tinha a hipótese de levar a muitas outras pessoas este sentir.

Tenho a dizer que chegada a hora lá estava, nem pensei muito sobre como tudo iria ser. Tudo aconteceu...

A Dina, filhos e marido lá estavam, foram fantásticos tudo estava quase preparado para fazermos a partilha de Reiki. Esta foi a nossa forma de fazermos a inauguração ao espaço.

Pudemos contar com duas amigas a Milú e a Teresa que nos deram uma mãozinha, é que estavam algumas pessoas para receber Reiki e estavamos condicionadas ao tempo.

Esperamos que nas próximas partilhas, consigamos ter mais tempo. Mas é o que tem de ser. E há que aproveitar o que nós temos.

Bem hajam pelas mensagens e miminhos enviados.
Valeu a força!

Vamo-nos organizar por marcação:
Quartas das 17.30h/18.45h
Sextas 17.30h/20h
Partilhas uma vez por mês

Sessões 15 Euros
Iniciações 50 Euros
Partilhas gratuitas

1 comentário:

Anónimo disse...

Para vocês minhas amigas desejo muita luz, paz, harmonia e que tenham sempre muito amor em vossos corações...
Beijinhos