sexta-feira, dezembro 30, 2005

É preciso movimento...nos projectos


Seguindo esta ideia hoje a Dina e Família, a Cristina, a Ana e eu estivémos na "Casa dos Arcos", numa partilha de Reiki. Eu e a Dina queremos levar com muita força este projecto para a frente, no entanto não houve divulgação para que tivéssemos marcações. E temos ficado á espera...
A verdade é que o espaço, o projecto, tem de ter movimento e esse movimento pode ser feito desde já com as pessoas que existem e querem, nós.
Tudo tem um tempo e a perseverância vai fazer com que muita coisa bonita se faça, acredito.
Continuamos a praticar em casa, connosco e nossas famílias.
De todas nós a única que pratica muito mais nos outros será a Ana, porque dá aulas de Reiki uma vez por semana, desde há um ano na Universidade Senior na Amadora.
Felizes por estarmos a partilhar o nosso sentir, foi preciso apenas deixar fluir naturalmente as energias.
Por mim posso dizer que estive muito bem acompanhada, e pude "viajar" com os meus anjos que me sorriam.
Estamos a preparar uma partilha para Janeiro, até lá...

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Céu hoje ao passar pelo teu cantimho tive a agradavel surpresa de verificar que já tens o teu blog composto.
Um bj.

Anónimo disse...

Oi Maria, cá estou e apaixonada por teus escritos. Sempre admirei toda filosofia oriental e esperitualista.
Venho aqui e me sinto renovada.
Boa semana querida amiga. Te gosto, saiba disto.