domingo, dezembro 04, 2005

E aqui começou a "aventura"... Reiki


.........................................................................
várias sessões de Reiki se seguiram, das quais saí umas vezes estranha, diferente, mas …bem, muito bem!

Muitas perguntas fiz. Muitas dúvidas surgiam. Não compreendia como era possível ter tanto sentir.

Uma coisa posso afirmar não perdi a fé.

O Reiki é uma energia do Universo, mas é algo muito mais profundo.

A neblina que revestia todo o meu ser, destabilizava todo o plano emocional, psicológico e físico, começou aos poucos, muito devagar a desvanecer-se.

Fui deixando então fluir tudo o que me acontecia e sentir era o mais importante.

A força do pensamento é sem dúvida poderosa.

Tive a hipótese de receber o I nível em Março de 2004 e um ano depois exactamente, estava a receber o III nível.

O universo conspirou…e eu quis!

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois é minha amiga quando queremos muito algo...apenas conseguimos...