domingo, janeiro 01, 2006

Feliz aniversário Mãe!

A minha mãe faz anos hoje
Hoje dia primeiro do ano
A minha mãe faz mais um ano...
Hoje dia 1 de Janeiro!
Ainda ontem estava num outro ano, a festejar a vida, bem longe de casa
Hoje estou a festejar a vida de novo, bem perto do coração
Sou realmente um ser muito feliz
Se penso em alguma vez ficar a "dormir" aqui está... sempre tenho uma razão para acordar para a vida
E que melhor pessoa que a nossa mãe para nos acordar?
A minha mãe, sem manual, sem internet, sem livros, sem psicólogos, sem grandes conversas com as amigas, teve a alegria de criar sete filhos, da forma que soube, que a intuição lhe ditava, e não tenho dúvidas que o caminho que seguiu, foi o que achou melhor para a nossa felicidade, se bem que nem sempre lhe demos o devido valor. Fez parte das famílias de acolhimento da Sta Casa da Misericórdia de Lisboa, acolhendo crianças em casa, assim á sua maneira tem sido uma grande guerreira, uma mulher de força, fibra, que sempre enfrenta as dificuldades e vence obstáculos.
Perdoa-me, por muitas vezes ter sido injusta em julgamentos próprios de quem tem tudo e não sabe dar o valor.
Hoje eu, com dois filhos apenas, pergunto-me como é que a mãe se desenvencilhou da tarefa linda, árdua e por vezes desesperante de ser mãe de sete filhos?
Qual foi o segredo?

Acredito que o Amor é essencial!

Beijinhos de todos nós, ADORAMOS-TE!

Sem comentários: