sábado, janeiro 07, 2006

Step by Step


Desculpem começar assim em Inglês, mas foi o primeiro pensamento que me surgiu, ...step by step.
Ontem a minha amiga Xana fez mais um ano de vida e então resolvemos, eu e o meu companheiro irmos até lá dar-lhe um beijinho. O Fernando teve de ir trabalhar mas eu fiquei lá a dormir e assim a pôr nossa conversa em dia...
Até aqui nada de especial, se bem que o facto de estar com ela já é especial...
Quando resolvi descer com ela para beber um cafézito.
DESCI NO ELEVADOR!!!!
Estou de parabéns!
Passo a passo vou restabelecendo o meu equilibrio fisico, emocional, psiquico.
Para quem não perceba desta minha euforia, digo que já há dois anos mais ou menos , não andava no elevador, subia e descia até qual fosse o andar, ou então decidia simplesmente não ir. Tudo isto derivado ás crises de pânico.
Hoje foi realmente fenomenal, muito parecido com a minha reentrada no supermercado com as portas automáticas... acho que devo ter ficado igual.
A cara e conversa da Xana no momento foram idênticas ao que senti no momento com a Ana, eu com uns papéis na mão, não sabendo muito bem o que dizia, ou não fazia sentido para o momento e a expressão delas como que a dizer, vens?
As duas foram sábias em não ter falado através da voz mas sim do olhar e do pensamento.
O meu "YES!", quando saí do elevador e o abraço apertado da Xana, fizeram-me ter a certeza que tudo conseguimos quando temos fé e conseguimos ver através das portas fechadas, como diz o pai da Xana.
E assim vou, a viver cada momento com uma alegria imensa, subindo os degraus dos sonhos...
Bem haja a todos pela força que me têm dado e ...
Parabéns a mim!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá amiga! Nunca te esqueças deste pensamento: "E assim vou, a viver cada momento com uma alegria imensa, subindo os degraus dos sonhos..."!! Lembra-te tb que podes contar com a minha ajuda para subir os degraus, um a um!! Beijos