domingo, janeiro 08, 2006

A Casa dos Arcos

A Casa dos Arcos, é um edíficio contiguo á Junta de Freguesia de Massamá, uma bonita casa branca, com um grupo de arcos de pedra á sua direita, designado por Espaço Multiusos.
Hoje é a Associação Juvenil "Casa dos Arcos"- Centro Cultural de Massamá, conhecida por C.C.M., nasceu a 13 de Maio de 2004 numa reunião de 10 pessoas com vivências ligadas á prática cultural e a Massamá.
A razão de ser dessa reunião residia numa comum constatação do facto do crescimento exponencial da freguesia não ter permitido, ainda, a criação de uma personalidade cultural enraizada nessa nova realidade de grande aglomerado urbano.
Desde esse dia, algo mudou.
A começar pelo espaço onde o grupo dos 10 se reuniu, na altura uma bela e vazia casa de quinta, hoje a sede da Junta deFreguesia de Massamá.
A partir de então a Associação não mais parou de crescer contando com cerca de 20 associados e mais de 50 sócios que desfrutam das experiências que as aulas de, Yoga(desculpem não resisto, na foto está a Dina á esquerda e eu no meio, o Nuno é o professor), Hip-hop, Reiki, Expressão Dramática e Cinema, lhes proporcionam. Claro que a Associação tem um longo caminho a percorrer e por isso conta com todos aqueles que a ela se queiram associar, dar formação no seu espaço, inscrever-se como aluno de alguma actividade acima enumerada ou mesmo, ajudá-la a crescer, divulgando.

Pode obter mais informações
CCM@mail.pt , visitar o site da Junta de Freguesia de Massamá http://www.jf-massama.pt/ ou dirigir-se à Junta de Freguesia onde pode consultar o portfólio, entre outras coisas. Ajude a melhorar Massamá!!!
Estas palavras foram-me enviadas pelo Vitor Sezinando do C.C.M.

Sem comentários: