terça-feira, maio 09, 2006

Maio, Maio


Todos os dias e todos os meses são importantes. Em tudo, temos de sentir um não sei quê de especial, de mágico, de belo, que nos vai ajudando a passar as vicissitudes da vida e que não têm dia para acontecer, daí que precisamos estar "vacinados" .

Este mês gostaria de fazer um artigo especial, para cada pessoa que entra num novo ano...
Decidi escrever para todos.

O David fez anos a 2 o Tó e a Helena a 4, a mãe da namorada do meu filhote fez anos dia 5, o pai do meu companheiro dia 6 o nosso amigo João dia 6, a minha irmã Madalena e o meu cunhado Tony dia 8.

Eu e meu companheiro no dia 10, vamos entrar no nosso 26º ano de cumplicidade, algumas tristezas, angústias, situações menos fáceis, e muitas mas muitos sorrisos, alegrias, rodeados de gente gira que é a nossa família.

Ao meu pai que até ao ano passado fazia anos também neste dia (10)agora diz que afinal o dia dele é em Setembro porque é assim que está o BI.

Dia 16 é o Jorge e a 19 é o Alexandre.
E embora já não seja do signo Touro é no mês de Maio que a Filipa e a Cheila fazem anos.

Para todos os Seres vistam-se de alegria e tomem a consciência da alegria de estar vivo.

É o mês do coração, da mãe (se bem que estes dias penso que são todos os dias), do ínicio da ida á praia para muita gente (eu vou todo o ano), dos caracóis,... dos piqueniques, da cor da alegria.

Fiquem bem ,...que seja um bom novo ano! Queiram ser felizes! Sejam felizes!!!

Sem comentários: