quinta-feira, setembro 27, 2007

Hoje é o aniversário do meu filho Bruno


A Sónia




O Brunofssky com o Kiko



E...voilá aqui está um dia inesquecivel, que é o de sermos pais!
Há vinte e sete anos estava a cumprir a minha primeira missão de ser mãe...
E lá nasceu o Brunofssky, como lhe chamava o Avô Silva.
............................................................................................................
Hoje já tem a experiência de estar na casa dele, pois desde há um ano que vive num espaço que divide com ele próprio, como preparação para uma vida a dois...o corte do cordão umbilical.
Está precisamente nesta semana a fazer a mudança para o novo ciclo ...uma vida a dois.
Ah, no caso dele vai ser uma vida a quatro, pois além da companheira, têm um gato que é o Kiko e uma gata...a Sónia, uma casa cheia de certeza.

A ti filhote queremos desejar-te o suficiente para seres feliz.
Que o edificio que estão a construir, seja reconstruido todos os dias, com carinho, compreensão, alegria, um sorriso, muito mas muito amor e ao amar uma pessoa tem de incluir "os corvos do seu telhado".
Um bom novo ano!

2 comentários:

margarida disse...

parabéns ao Brunoski, aos pais e restante familia.
Que se repita por muitos e longos anos.
bjcs para ti Céu
Tenho saudades tuas

Fátima disse...

Olá Céu! Quero retribuir a visita que me fizeste em Maio. Pois é, já lá vai muito tempo, mas por incrível que pareça só agora vi o teu comentário! Espero que me desculpes! Gostei muito de conhecer este teu espacinho onde muito se pode aprender!

Parabéns ao Bruno, festinhas aos gatinhos lindos (também tenho um!) e um beijinho cheio de luz para ti, e... até breve! :)