sexta-feira, setembro 07, 2007

Hoje...


Hoje é o dia mais importante...
Comecei ontem esta frase, mas por estar sempre actual, continuo...
Hoje tenho mais um ano de caminho para a sabedoria...
Todos os dias ganhamos, nos nossos tropeços, lágrimas, quedas e cada insucesso na verdade não é mais do que uma etapa em nossa vida para aprendermos a lição para ver e estarmos atentos a sinais que todos os dias nos é dado, a oportunidade de experienciar, ás vezes aceitamos...e outras não.
Obrigada pela benção que me é dada por tudo que me é dado, pelas tristezas mas por muitas alegrias por cada sorriso que dou mas pelo dobro que me é enviado a cada momento que vivo, pela família, amigos, e aos meus inimigos que são na verdade quem mais me ensinam.

Hoje estou "poderosa", estou mais rica com os meus 49 anos e uma casa cheia.
Para os que me enviaram mensagens, para os que aqui passaram e para todos os que não passaram e estão no meu coração lhes envio e quero que eles queiram estar bem e em paz e harmonia com o Universo.
Façam o favor de serem felizes!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Muitos parabéns, que a vida te sorria sempre, beijos da Maria José