domingo, setembro 09, 2007

A ti filhote



...pensei em sempre que alguém faz anos dedicar-lhe um espaço, aqui nestas paragens, contudo acabei por não o conseguir porque todos os meses desde o dia 1 de Janeiro que é o dia da minha "Mumy", todos os meses tenho imensas pessoas ou de família, amigos, colegas ou ex- colegas, ou seja gente que de alguma forma fazem parte da minha vida e preciso de lhes dizer que os amo, ou prazer em conhecê-los.
Porém, no dia de hoje é ímpossivel resistir e aqui estou...
Hoje é o dia que faz 23 anos em que fui mãe pela segunda vez... ! Um bébé lindo, moreno, farta cabeleira negra, olhos vivos, negros como duas azeitonas e um sorriso fácil do tamanho do mundo!
..........................................................................................................
Para ti o meu desejo que faças a tua caminhada com serenidade e em harmonia com o Universo e...
"Cada novo dia seja para ti
Um convite, um apelo, uma oportunidade.
Um convite para começar
Um apelo para viver
Uma oportunidade para amar"
Quero que queiras sempre ser feliz!!!
Um arco íris para tua vida

1 comentário:

Anónimo disse...

Namaste amiga!! desejo a teu filho e a ti MAE um ano e uma vida repleta de luz, paz e muito amor!!!! jinhos muito luminosos amiga!!!