sábado, março 31, 2007

Luz interior


Partilho convosco um pensamento enviado pela Ana do blog "ReikiAna"
Sempre que você
olhar à sua volta,
e perceber
que o mundo está confuso...
que as pessoas se perdem...
se destroem em angústias...
É porque é chegada a hora.
Olhe para dentro de você
e perceba que a vida
não é o que você
escuta lá fora!
Mas sim,
o que você carrega
na sua consciência...
Não deixe que a descrença
habite seu coração!
Nem permita sequer
se sentir vacilar.
Procure na sua luz interior
o brilho para desfazer
todas as sombras e dúvidas.
Permita essa luz
fluir pela sua consciência
como um bálsamo...
Permita que você busque
sua verdade interior!
Que você trabalhe
seus valores!
Que você encontre
a sua paz...
Lembre-se
e jamais esqueça...
ninguém poderá
fazer isso por você!
Pois a cada hora
somos desafiados
a aprender novas lições...
Com o simples propósito
de expandir a nossa consciência
para a conquista da paz
e do amor ao próximo.
Mostre ao mundo
o melhor de você!
Permita que você
irradie essa luz!
Pois o mundo
nada mais é
que o resultado
dessa luz interior.
www.reikiana.weebly.com

2 comentários:

Jaqueline Sales disse...

Linda mensagem, Maria, pois também é gostoso saber que ainda é possível aprender a ser gente de coração, sem máculas, enganações, de boa alma e bosn propósitos.

Eu tenho que me desculpar ante a ausência do blog, das conversas gostosas no e-mail, mas eu precisei viajar com os pacientes para Recife, viagem ótima, por sinal, e voltei muito gripada. Se não fossem as lembranças daquela terra e daquela gente querida, certamente estaria mal ao me dar por conta de que sol e calor me deixaram doente. Mas fomos e voltamos em paz, fomos muito bem recebidos, Recife e sua gente nos conquistou, e estou de volta mais Uivaaaaaannnte do que nunca, e vim aqui para te deixar um beijo e um Uivoooooooooo de saudade.

Passou por aqui uma Loba....

Unknown disse...

Se eestou bem, leio tuas mensagens, mas se estou triste eu tambem as leio. É impressionante o poder de alivar e trazer paz o conteúde das tuas palavras. Parabéns, é só o qu posso te dizer. FELIZ PÁSCOA.