segunda-feira, março 19, 2007



Bem por ora vou demorar um pouco mais a postar, mas sempre por aqui vou passando, espreitando um e outro espaço e sonhando...
Surgiu uma oportunidade de um part-time em telemarkting e...lancei-me. Então depois do trabalho do dia, lá vou com uma vontade que não sabia.
Estou com muita vontade em recomeçar a estudar e também estou a preparar-me para os exames.
Fins de semanas é mesmo para dividir-me entre a família e amigos que tanto me têm dado.
Lá vou tirando um fim de semana para um retiro.
Assim sendo e todos os dias sonhando nesta realidade e tendo como sabedoria o Reiki, lá vou cantando e rindo.
E VIVA A VIDA!!!!
Eu volto, voltem vocês tanbém.

1 comentário:

margarida disse...

Querida amiga e colega Céu, na verdade as actividades do telefone estavam mesmo guardadas para ti. Telemarketing! :):):)