quinta-feira, março 08, 2007

Dia Internacional da Mulher


Para mim, o dia da mulher, do pai dos avós, dos namorados...são todos os dias que queremos. Vivemos uma época em que ninguém parece poder viver sem comprar alguma coisa para mostrar o carinho, o amor, a atenção. É-se valorizado por isso.
Mas pronto... pensamentos positivos!

Hoje partilho um poema que a minha amiga Estrela me enviou e façam o favor de serem felizes.

"Mulher, Mulher, Mulher...
Esposa, Mãe, Companheira, Amiga,
Tantos personagens que te cabem
Todos eles importantes
Todos eles vividos no dia-a-dia
Tanto és a formiga,
Que trabalha para que tudo esteja em ordem.
Como a borboleta,
Que voa para a rua singela e cheia de cor.
Como a flor,
Que desabrocha para o amor.
Como o mar,
A força que tens ao dar um filho ao Mundo.
Como o Sol,
O amor que aquece.
Como as árvores de ramos fortes fortes,
Que todos abraças.
Como a chuva sacia a terra,
A todos alimentas de carinho, amizade e amor.
A Ti DEUS,
Eu agradeço por ser Mulher...
Obrigado, Deus, por ser Mulher..."
Eu acrescento ainda...
obrigada a mim, por ser mulher....
Dia da mulher é hoje e sempre!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns a nós por sermos MULHERES.
Um Feliz Dia para ti Céu