quarta-feira, setembro 27, 2006

Sou feliz ...


"O homem sábio é aquele que não se entristece com as coisas que não tem, mas rejubila com as que tem."

Assim sendo quero dizer ao mundo que hoje meu coração está lindo, cheio de luz, alegria, enfim...amor, muito amor!

Faz 26 anos que fui mãe pela primeira vez. LINDO!!!!!! Simplesmente LINDO!!!
Nasceu no Barreiro num dia lindo de sol intenso, na clínica da Dra. Laura Seixas. O parto foi rápido, nada custou, fiquei cheia de fome, (hoje dá-me vontade de rir mas na altura não percebi nada o porquê daquela fome). O bébé deu o choro da praxe e chorava de vez em vez (disse-me a enfermeira que o bébé estava com as dores "tortas"), depois sossegou e não queria comer...parecia um bébé chorão, vestido com um fato azul que a minha mãe lhe tinha feito, um rosto de...anjo.
Bem haja filho e toda minha família...sou na verdade um ser feliz.
Que seja um bom novo ano, na tua nova etapa...
Bem ...o universo conspira...! Hoje na apresentação do google, tem um bolo de aniversário...mas eu não encomendei nada...todo o meu sentir de hoje é um pedido e o bolo está inerente. Canto os Parabéns a você meu filho....

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns ao filhote e á mamã.

Anónimo disse...

Que o seu caminho seja muito iluminado!!! Feliz ano novo para os dois :):)

Anónimo disse...

Parabéns pelo Blog.
Vê e conta a tua experiência:

www.lauraseixas.blogspot.com

Anónimo disse...

Olá Céu,

Gostava de convidá-la para escrever umas linhas sobre o nascimento da sua criança para o Blog que dediquei à Dra. Laura Seixas, minha mãe (se tiver uma foto dessa altura também pode enviar para armando.seixas@netcabo.pt). Não sei se já conhece o blog:
lauraseixas.blogspot.com
Abraço,
Armando