domingo, setembro 10, 2006

Milagres?...Todos os dias!!!!




Tenho a agradecer todos os dias por este milagre que é a vida.
Por você que me está a ler.
Pela família.
Pelos amigos.
Pelo emprego.
Pelo lar.
E sempre, sempre que por alguns segundos que sejam eu quiser desparecer, sonhar em ficar com pena de mim e quiser desistir, quero que este mesmo milagre que me acontece todos os dias me sorria e ao sorrir me dê força, energia para avançar sem medos.

Sou uma guerreira de luz, reikiana e todos os dias com um sorriso do tamanho do mundo digo bem haja ao milagre que nos acontece todos os dias que é a vida!
Boas energias

1 comentário:

Anónimo disse...

É, o milagre da vida poderia ficar entranhado da nossa alma a ponto de não permitirmos essa dissociação, não acha? E como o mundo seria bem melhor assim, não é, amiga?

Estive com saudades da sua presença majestosa nos Uivos, o que houve? Ah, procurando o Senhor, não foi? rsrsrsrs

BeiJuivooooooooooossssssss da Loba