quinta-feira, setembro 07, 2006

48 aninhos...


Estou que nem posso...
O meu coração está dourado, dourado, douradinho de tanto ouro enviado através das mensagens, mimos, telefonemas, enviados por todos os conhecidos, amigos, familiares, estou mesmo que nem posso...
Há 48 anos, feitos ontem que ando por estas paragens...
Estou feliz por ser quem sou! Pelo emprego, o meu lar, amigos, pais, irmãos, sobrinhos, companheiro e filhotes.
Humm os meus filhotes....
Hoje esta estrela aqui, "moi", está mesmo mais brilhante e sinto que a minha luz é um farol constante.
Um sorriso do tamanho do mundo para todos, ADORO-VOS!!!

3 comentários:

Sandra disse...

Parabéns Céu!

Que este aniversário te traga tudo quanto desejas e que a Luz não deixe nunca de brilhar no teu caminho. Um beijinho repleto de doçura, alegria e paz.

margarida disse...

Agora via net. MUITOS PARABÈNS CÈU.
Em relação ao teu comentario deixado no meu blog quando quiseres eu digo-te como se colocam as fotos.Uma particulariedade se clicares em cima da foto tens um comentário.
Beijocas e fica bem

Anónimo disse...

Também te adoro amiga!!!