quarta-feira, outubro 24, 2007

E nós por cá... mais uns dias de férias!




Foto - O famoso Mini "Veneno" e nossos filhotes

Entre caminhadas, meditações e pôres do sol, temos andado no fundo do baú a rever as nossas fotos...fotos de há trinta anos a esta parte...e algumas da nossa infância e adolescência.
Para o meu companheiro, outro clima, outros cheiros, amigos, paissagens, outros sentires há muito deixados para trás...lá em Angola.
Uma vida sim senhor...
O namoro, o casamento, os filhos, os amigos, a família, as casas, os encontros, as viagens, as férias, as modas...enfim um sem número de recordações, sem datas quase nenhumas...e que vínhamos protelando a catalogação, para um potencial tempo na reforma...
Há já uns meses atrás arranjámos uns dossiers (que gostaria de forrar a tecido, mas isso será uma outra etapa) e bolsas próprias para fotos.
Como o nosso Bruno já" juntou os trapinhos" com a Filipa, dividimos algumas dessas fotos, para lhe darmos e antes que o Gustavo nos peça, aproveitamos a deixa e fazer também para ele. Como também queremos, começámos uma "maratona" de digitalização de algumas (bastantes) das fotos , dividindo-as por ano, por temas , etc. , e gravando em CD`s.
São divertidos, carinhosos, nostálgicos, estes momentos mágicos, histórias de vida, acima de tudo muita energia. Uma forma diferente de passar as férias.
Até...
Eu volto...voltem vocês também!
Um sorriso do tamanho do mundo

Sem comentários: