domingo, junho 03, 2007

Se eu fosse...



Se eu fosse uma hora da madrugada, seria … 6h
Se eu fosse um astro, seria … estrela
Se eu fosse uma direcção, seria …o norte
Se eu fosse um móvel, seria…estante
Se eu fosse um líquido, seria …champanhe
Se eu fosse um pecado, seria … luxúria
Se eu fosse uma pedra, seria …pedra do rio
Se eu fosse uma árvore, seria …palmeira
Se eu fosse uma fruta, seria … morango
Se eu fosse uma flor, seria … lírio
Se eu fosse um clima, seria … fresco
Se eu fosse um instrumento musical, seria … harpa
Se eu fosse um elemento, seria … ar
Se eu fosse uma cor, seria …azul
Se eu fosse um animal, seria …talvez cão
Se eu fosse um som, seria … onda
Se eu fosse uma música, seria … jardins proibidos (Paulo Gonzo)
Se eu fosse um estilo musical, seria … jazz
Se eu fosse um sentimento, seria … ternura
Se eu fosse um livro, seria … qualquer um
Se eu fosse uma comida, seria …batido do morango
Se eu fosse um lugar, seria … o horizonte
Se eu fosse um gosto, seria … agridoce
Se eu fosse um cheiro, seria … lavanda
Se eu fosse uma palavra, seria … alegria
Se eu fosse um verbo, seria … amar
Se eu fosse um objecto, seria … livro
Se eu fosse uma peça de roupa, seria …lingerie
Se eu fosse uma parte do corpo, seria … a mão
Se eu fosse uma expressão facial, seria … o olhar
Se eu fosse uma personagem do desenho animado, seria ... Bugs Bunny
Se eu fosse um filme, seria … "Música no coração"
Se eu fosse uma forma, seria … estrela
Se eu fosse um número, seria … 6
Se eu fosse uma estação, seria … Primavera
Se eu fosse uma frase, seria … "A vida para ser vivida é preciso sonhá-la..."

Respondendo ao desafio da Xinha aqui fica um pouco mais de mim...bem haja.

Fica o desafio para quem o aceitar

4 comentários:

linfoma_a-escrota disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Bem haja amiga por tua partilha!!! jinhos muito luminosososossss

Xinha disse...

Gostei do teu horizonte!! ;)

Unknown disse...

Por que será que sempre que abro o teu blog ele contém a mensagem que estou precisando? Este texto está maravilhoso. Paravéns Céu