segunda-feira, outubro 09, 2006

...novas estapas



Novos desafios me têm surgido ao longo destes meses. Tenho sido contactada para receber algumas bençãos. Porque cada iniciação, cada pensamento, cada ajuda é sem dúvida uma benção, para quem se disponibiliza para receber e enviar.

Tenho vindo a preparar- me para esta caminhada e o universo conspira...

Então como é de minha vontade há já algum tempo, porque tenho vindo a fazer iniciações na praia e sessões de reiki, bastantes á distância, preparei um espaço, onde posso receber quem me procurar. Para esse efeito contactem-me através de email,
silva.ceu@gmail.com, telemóvel 965319326, ou aqui mesmo no blog, estarei á vossa espera.
Um assunto para mim delicado á a questão dos pagamentos.
Receber dinheiro por partilhar, canalizar energias que estão no universo? Sim porque tudo é energia e se o universo partilha com o mundo, porque decidimos cobrar?
Mas também é verdade que há gente que só se sente bem recebendo esta benção, pagando, mesmo que para isso têm de esperar uma oportunidade de o terem, de juntarem, e isso não é um sacríficio, é uma opção.
Eu recebi, paguei, os dois primeiros níveis de reiki e o terceiro foi de comum acordo dado e recebido com muito carinho onde o dinheiro não entrou, foi mais o mar, o céu, os animais, o vento, a areia e a troca de experiências.
Tenho recebidos outras iniciações umas pagas e outras não.
A verdade é nem toda a gente pode dedicar-se a estas partilhas e acarretar com as despesasque são inerentes, á formação própria, (cursos, palestras, workshop's, visitas, leituras, internet, etc), bem como o preço do espaço dedicado para esta prática.
Assim, e depois de uma leitura da aura e com alguns conceitos de minha alma, e de "literados" do reiki, faço as pazes com o dinheiro!
Aceito que o dinheiro é energia e deve fluir sem constrangimentos.
Tenho a dizer que:
sessões de reiki 20 Euros
Iniciações Reiki
I nível 50 euros
II nível 80 euros
III nível 100 euros.
Também terei muito gosto e carinho em fazer á distância.
OM SHANTI

1 comentário:

Anónimo disse...

Desejo que o teu espaço seja sempre muito iluminado minha amiga, om shanti e que sejas muito muito feliz