segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Encontros


Novos caminhos...
Tem sido nestes últimos dois, três anos
um nunca mais acabar de "coisas" lindas ...
E eu não posso estar parada sinto cada vez mais vontade em pôr em movimento, partilhar com todo o mundo tudo o que tenho tido oportunidade de conhecer de sentir, daí que....
No próximo dia 1 de Março vão arrancar as aulas de Reiki na "Casa dos Arcos"... e então a Dina e eu lá vamos estar.
Na Junta de Freguesia de Massamá, têm disponiveis fichas de inscrição.
O encontro é ás Quartas e Sextas feiras entre as 17.30h e as 18.30h.
As aulas não são mais que partilhar o que nos foi passado, a nossa experiência nestas paragens, muitas pesquisas.
Vamos continuar a estar disponíveis para sessões , ás Sextas das 18.30h ás 20h.
Iniciações a combinar o dia e hora.
Bem haja

1 comentário:

Anónimo disse...

Que todos os guias estejam convosco e com quem lá estiver...desejo o dobro do que desejo para mim a vocês minhas amigas :) contem sempre comigo porque todos juntos somos mesmo UM...Jinhos mt luminosos