quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Bom fim de semana


Olá amigos
Estamos na recta final da semana.
Algumas coisas menos boas me têm vindo a acontecer.
O "novelo" estava deveras embaraçado, se me entendem... O que acontece nestas alturas é que em vez de se dar um rumo, refletir e resolver ...outras e outras coisas vêm e vão só para baralhar. A vontade de agir estava a ficar cada vez mais em baixo.
Acredito que o que nos acontece mais ou menos bom é para aprendermos alguma coisa, mas de vez em quando cai uma lágrima de desânimo, para logo a seguir surgir um sorriso primeiro envergonhado e de seguida do tamanho do mundo.
Eu acredito no Pai Natal e como o Natal é quando o homem quiser e eu quis...encontrei a ponta do "novelo". Os problemas estão ainda a ser resolvidos, tudo tem o seu tempo, mas os olhos com que os vejo são outros!

Por vezes o Pai Natal, os Anjos vêm com uma roupagem, bem nossa conhecida... a nossa família, os nossos amigos, os colegas de trabalho, o mendigo, o nosso inimigo.
Temos de estar atentos! Temos de estar alerta!!

Neste final de semana tenho a dizer-vos que...bem haja pelo vosso alento, pela luz, pela mão, por caminharem ao meu lado e... a lágrima que hoje teimosamente cai é de alívio.

Hoje é um dia importante para mim
Hoje mais do que nunca digo:
Não suspire pelo ontem, nem anseie pelo amanhã, hoje é um dia importante!!!

Bom fim de semana
Namore, passeie, brinque, beije, ria, ria muito

Sem comentários: