terça-feira, agosto 28, 2007

A Star is born...



...E assim nasceu há 49 anitos mais uma estrela...

Esta é uma estrela especial, desceu á terra e cruzámo-nos aos 12 anos, fomos colegas de turma, vizinhas do mesmo bairro, mas em ruas diferrentes, brincámos e ...cada uma seguiu uma vida diferente...deixámo-nos de ver...7 anos depois reencontrámo-nos e reatámos a amizade que havia começado...

Um ser criativo, bem disposto, que de um modelo de revista criava um vestido espectacular e em menos valor, sempre pronto a partilhar as ideias com os outros, com os cadernos da escola muito cuidadosa, com separadores com desenhos fantásticos que ela própria fazia.

Rodeada de uma família espectacular.

Em presença desta estrela, sentimos algo de muito forte..Quando soube que dentro de mim nascia um novo ser não tivémos (eu e meu companheiro) dúvida, em lhe pedir para ser a madrinha do meu filhote Bruno e minha madrinha de casamento.

Este ser é a minha amiga Estrela, mas de nome e alma pois a luz que irradia é imensa, jovem...

Dizem os estudados que a estrela mais próxima fica a 40 trilhões de Kms ... mas é porque não tiveram ainda oportunidade de se cruzarem com esta Estrela, aqui tão perto...

Momentos muito muito bons e gratificantes? SIM!!! Partilhas imensas...

Bem haja por fazeres parte da nossa vida!

Que seja um bom novo ano, este que começa hoje!

Que possas estar bem e em harmonia com o universo...

"Conhecer alguém aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado."
(Goethe)

Um arco íris para a tua vida!

Sem comentários: