sexta-feira, agosto 04, 2006

Momentos


De momento estou com um problema logístico em casa e computador...nada!
Tudo é o que tem de ser!!!

Estou a precisar de um mimo...

Tem sido menos fácil passar os dias, tudo aparece e tudo tenho resolvido com uma fluidez que nem sei... Mas estou desfazada e não sei porquê.

Ainda não vai ser agora que vou escrever um pouco mais.

Apareci para desejar-vos..., bom final de semana, boas férias, bons momentos.

E acreditem que...

"Eu sou responsável pelo que vejo. Eu escolho os sentimentos que experimento e eu decido quanto à meta que quero alcançar. E todas as coisas que parecem me acontecer eu as peço e as recebo conforme pedi". UCEM


Jokinhas luminosas

5 comentários:

Anónimo disse...

Pois é amiga...é preciso é viver um segundo de cada vez e ter a força necessária para o realizar!! para ti envio um "miminho" cheio de paz, harmonia e muito amor no teu coração...Bom fim de semana tb para ti!!! fica bem!!!jinhos mt luminosos

Anónimo disse...

Olá querida Maria,
Estou voltando para meu cantinho e vindo aqui ler um pouco de teus posts.
Beijos

Anónimo disse...

Por onde andas lindinha?! Tenho saudades tuas!! Beijos

Anónimo disse...

Apaixonada pelo que lí, e dia deste postei algo sobre "estes momentos".
Um carinho imenso por ti, querida Maria e feliz por poder dizer de peito cheio ...te amo amiga!...
Beijos pra ti.

Anónimo disse...

Hello!!!!Amiga!!!! onde te encontras??? jinhos mt luminosos!!! estejas onde estiveres recebe um jinho directo em teu coração!!!com todas as cores do arco iris!!!