quinta-feira, março 30, 2006

O que estou a ler...

Cada vez mais se escreve sobre o mundo holístico...
Por vezes existem quem escreva coisas diferentes mas vamo-nos habituando a determinados termos...CHAKRAS, por exemplo parece nunca se ter visto tanta escrita sobre. Onde estava escondido todo este estudo, esta análise sobre os Chakras.

É sem dúvida matéria que faz parte de todo o nosso viver, do nosso ser.

Depois de sermos sensibilizados com estes assuntos, passamos sem dúvida a ter um sentido natural, perante determinadas situações que nos se deparam. A entender o ser humano, a entendermo-nos.

....e na eterna busca da evolução é, na minha opinião, um assunto marcante nesta caminhada.

Partilho convosco um livro que me foi emprestado pela Teresa, nas aulas de reiki e que nos fala de como activar os centros de energia através da prece de Celina Fioravanti


"O Pai Nosso e os Chakras"

A oração do Pai-Nosso é o principal recurso terapêutico usado para a recuperação dos chakras neste instigante livro. Cada petição do Pai-Nosso está relacionada com um dos chakras, e as suas palavras, se mostraram capazes de restabelecer condições físicas e espirituais positivas. Os chakras são estudados um a um, mostrando como perceber as disfunções presentes assim como prevenir futuros distúrbios energéticos.
namasté

3 comentários:

Anónimo disse...

Sem dúvidas que deve ser um livro interessante e se tu o recomdendas não existe sombra de duvida.Boa leitura e Bom fim de semana para ti Céu.

Anónimo disse...

Olá Céu
"Tropecei" no seu blog por acaso... os meus Parabéns!!
Também fiz a iniciação ao reiki, mas confesso que não tenho paraticado.
Quanto ao livro... acho um pouco difícil, por vezes, avaliar-mos os nossos próprios bloqueios. Mas vale a pena a leitura, é um bom livro de auto-ajuda, e a oração do Pai Nosso é uma prece que nos faz sentir (re)ligados...
Bjs
Tila

Anónimo disse...

Oi querida Maria, boa tarde!
Passando para desejar lindos dias com muita paz e que tua oração reikiana chegue até a minha filha Rachel que está precisando muito de bênçãos e alertas para que seus sentimentos se abram.
Um carinho muito grande por ti, doce amiga.