sábado, novembro 26, 2005

O meu testemunho do reiki


Há cerca de três anos, faz este mês, comecei a ser "atacada" por sintomas que me diagnosticaram como crises de pânico. Até então nunca em tal ouvira falar.

Consultei o meu médico e comecei a fazer tratamento medicamentoso e psicológico.

Algum tempo depois ao falar com o meu amigo Zézito das minhas fobias, ele propôs-me ajuda complementar.

O meu desejo de ultrapassar os momentos menos bons, que começaram a ser muito constantes, era muito forte e estava a ficar muito limitada. As experiências vividas não as vou transcrever aqui, mas posso dizer que quase deixei de fazer tudo.

Então esse meu amigo apresentou-me a duas amigas, Maria João e a Teresa que me apresentaram a energia Reiki...

E aqui começou a "aventura"...

Sem comentários: