quarta-feira, outubro 26, 2005

Voltar a estudar...


Voltar a estudar é sem dúvida uma mais valia, o díficil é começar.
Valoriza e consolida os conhecimentos que a vida nos vai exigindo, não só para o mundo do trabalho mas também e em alguns casos é por amor próprio, prazer pela vida e combate a solidão.
A Paula Pacheco, minha colega de trabalho, soube ontem que entrou na universidade e a minha cunhada Josseline recomeçou no básico e está a acabar este ano o secundário.

Mulheres, esposas, mães e por vezes pais ao mesmo tempo, têm sem dúvida o trabalho a dobrar, porque chegadas a casa têm de programar tudo de modo a que ninguém "reclame".
Ah já agora esta mulheres de que estou a falar estão de parabéns ....vão em breve ser avós. Parabéns!!!!!!!!
Tenho de dizer que não são só as mulheres que são corajosas, pois o meu marido é sem dúvida um grande homem. A trabalhar por turnos e um trabalho que lhe exige grande esforço de concentração e alguma resistência física, este ano e depois de 27/28 anos sem estudar, decidiu apostar no ADOC e passou na prova de Português...tem agora pela frente a específica de Matemática.

2 comentários:

Anónimo disse...

É sem dúvida um pouco complicado conjugar a vida de mãe, esposa, mulher que trabalha e ainda ser estudante! Por vezes a vontade é muita, a de voltar a estudar e tirar um curso superior. Mas pensamos na luta que já é o nosso dia-a-dia e vamos adiando!! Dou os meus parabens a quem consegue esta proeza!! Beijos

Anónimo disse...

Voltar a estudar...já falei com o João sobre isso, ele dá-me tudo o seu apoio, acho que vou tentar para o ano ou para o outro.