
Numa época em que os maus resultados escolares são tema de reuniões de políticos, professores, associações de encarregados de educação e enchem páginas de jornais e écrans de televisão é raro encontrar casos que contradigam toda esta tendência; mas há e tê-los na nossa família é um privilégio, um sinal de esperança, um exemplo e um incentivo para todos nós.
A Adriana saiu de um colégio privado, onde já era uma das melhoras alunas e foi para o Liceu D. Dinis, (Liceu onde eu e meu companheiro nos conhecemos), apesar da mudança, obteve média de notas de nível 5 que levaram a ser-lhe atríbuído o prémio de Qualidade Excelência Ouro, entregue pelo Secretário de Estado. É a melhor aluna do 8º ano, bem és o máximo miúda.
No âmbito deste prémio foi convidada, junto com mais 6 alunos a viajarem até Bruxelas, partiram, hoje, quinta feira com 2 professores e uma antiga aluna do Liceu(bem que podiam ter-nos chamado, hihihi). Vão visitar o Parlamento e jantam com uma Eurodeputada. Vão visitar umas cidades e...mais saberemos quando voltarem.
Uau, estamos muito emocionados, estou mesmo que nem posso.